Atenção

Informações complementares sobre o Formulário de Investigação Social

Motivação para ingresso: Campo que necessita de ser preenchido de forma manuscrita, após o preenchimento e a impressão do FIS. Se destina ao registro da grafia do candidato.

Certidões negativas: São as seguintes, referentes a todos os locais em que o candidato tenha residido nos últimos cinco anos. Candidatos de outros estados devem entregar as certidões do Espírito Santo também, mesmo que ainda não tenha residido neste estado.

  • - Polícia Civil
  • - Polícia Federal
  • - Justiça Criminal Estadual (1ª e 2ª instâncias), abrangendo o Juizado Especial Criminal.
  • - Justiça Federal, das 5 Regiões

  • Foto: Deve ser afixada uma fotografia em tamanho 5x7cm no Formulário de Investigação Social, após impresso. Além dessa, todos os candidatos devem ser fotografados pela Diretoria de Inteligência no dia da entrega de documentos.

    Assinatura: Todas as páginas do FIS devem ser rubricadas, sendo assinada a última no local apropriado.

    Instituições de ensino: devem ser relacionadas todas a partir da 5a série, incluindo faculdades e cursos técnicos.

    Obs.: Tecle 'Esc' para sair.



    Autenticação para cadastro no FIS

      

     

      

     

      

    Informações Adicionais

    Bem-vindo ao sistema de preenchimento online do FIS (Formulário de Investigação Social)!

    Os dados aqui informados são de extrema importância para NÓS, não apenas por influenciarem na seleção dos candidatos a ingresso, mas também por permitirem conhecer melhor o perfil de cada um dos futuros integrantes da corporação.

    O acesso a este site é restrito aos candidatos convocados à fase de Exame Social, sendo que informações relativas aos acessos, tais como usuário, data, hora, endereço IP de origem, etc., são registradas. Cabe lembrar que cada usuário é responsável pela correição dos seus dados, bem como da guarda de sua senha de acesso.

    contato: investigacaosocial.dint@pm.es.gov.br